quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Inveja e Internet atuam juntos''

Oie .....Pessoas Maravilhosas da minha Vida <3 Hoje vou comentar a putaria que o mundo ta hoje em redes socias que ultimamente são alvos fáceis para ser criticado e se manter oculto ou até mesmo criando um perfil falso....Então  vamos lá ....
    As redes socias estão infestadas de pessoas que não estão felizes com o que tem e nem com a vida que levam....Tem inveja e não param de mandar indiretas  e falarem mal ....Mas me diz o que você ganha com isso?! Idai se a menina é "piranha"pow !? O que você ganha falando que ela é ,você sabe da história dela ?não deve né....Idai se ELE é galinha "minha filha" se ele não te quer não precisa esculachar ele tbm ....E se ELA não te quer não insista e não a chame de vadia por isso ....E o que vocês tem contra as pessoas gordas? Você não compra a comida delas e se isso deixam elas felizes deixe eles serem pelo menos não ficam te chamando de "Feto do Bicho do Mato" (kk tive que rir sobre este insulto ),e as pessoas que são secas deixem elas ...Preconceito é  tambem muito chato!!E você pode ter inveja de pessoas assim porque elas devem ter uma coisa que talvez você não tenha....(Não to falando pra você ter inveja tah ,mais fique feliz pelo o que você tem)Okay!

As pessoas usam as redes socias pra humilharem e postar indiretas falando o quanto fulano é isso, agora por favor se você é bom o Suficiente pega vai no perfil da pessoa e fala ou ate pessoalmente mas para com essas indiretas porque você parece um(a) recalcado (a) ........Chama ela de piranha mais é a piranha com quem você sonha em ficar....Chama ele de vagabundo mais parece cadela correndo atrás dele ....
Vai Curtir uma Vibe okay?
Agora poupe meu tempo pra parar com este tipo de coisa rede social pra mim é ter um meio de comunicação pq quase sempre to sem crdts' kkk ,mas é isso gente vamos se contentar com a vida que a gente tem e com o que deus e nossos pais podem nos proporcionar .......Bjiins Pra vocês


5 comentários:

  1. Concordo, infelizmente sempre tem alguém para tentar destruir o que a gente constrói de bom a base de muito esforço.

    Te indiquei para uma tag confere lá: http://ihurricanestars.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ...então não apareceu no seu blog mas obrigada beijiinss

      Excluir
  2. Olá Maria,
    Então eu já publiquei a tag no meu blog , na qual eu te indiquei , espero que você goste e possa fazer aqui no seu blog também .
    Caso você fizer , por favor mande o link da sua tag resposta para mim.

    http://onebeinvisible.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    Obrigada, beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua fofa ,vou responder e mando sim .....Bjoss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir