sábado, 11 de janeiro de 2014

Tag:Conhecendo a Blogueira

Oieeeee Meus Doces :3  Então hoje eu vou estar respondendo a tag na qual eu fui indicada pela  Gisele Sotnas One Be Invisible (http://onebeinvisible.blogspot.com.br/) .... É a primeira vez então vamos láh uhhuuu

Regras:
  1. Escrever 11 coisas sobre você;
  2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG;
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados
Vou responder então primeiramente :3
  1. Um Lugar que te faz bem ?
  2. Uma Frase que você sempre usa ?
  3. Um cantor(a) que você sonha em conhecer ?
  4. Qual Livro você esta lendo no momento ?
  5. Você tem alguma serie favorita ? Qual ?
  6. Escritor favorito ?
  7. A quanto tempo você tem seu blog ?
  8. Por que você quis criar um blog ?
  9. Uma musica que te deixa feliz ?
  10. Um sonho que você ainda não realizou ?
  11. Qual seu filme Favorito 
  1. Meu quarto eu acho rsrs :3
  2. Nothing Really Matters (nada realmente importa)
  3. Katy Perry :3
  4. A casa de Hades :3
  5. Sim...PLL <3
  6. Tenho varios ,dificiul eu decidir entre eles :3
  7. Anw a pouquissimo tempo ..
  8. Porque eu sempre quis ,acho que é tipo um sonho :3
  9. Dias de luta dias de Gloria <3
  10. Escrever um livro :3
  11. Cinderella <3
Agora as  minhas perguntas :3
  1. Livro favorito?
  2. Melhores amigos?
  3. Filme favorito?
  4. O que mais te deixa feliz?
  5. As pessoas mais importantes da sua life?
  6. o que você mais gosta de fazer ?
  7. Qual a "porcaria" que você mais ama?
  8. Tem um pet?
  9. Musica que te define;
  10. Em um relacionamente serio com?
  11. Qual é o seu maior problema?
As 11 blogueiras que indiquei na Tag
  1.  Depois de um Livro
  2. Na estante De Ana
  3. Nossas Doces Dicas
  4. Stay Beautiful
  5. TachuvendoMake
  6. Jay's
  7. Mundo Feminino
  8. Those Little Things
  9. Ao Lado Da Moda'
  10. Louca Por Livros
  11. Cupcake Neerd
Então Ta ai gente :3 Bjoossss

2 comentários:

  1. Acho que vou chorar kk' meus dois blogs estão ali, ahwn *-*

    Obrigada pelo carinho Maria =) Fiquei hiper feliz. Beijo!

    www.cupcakeneerd.blogspot.com ♥
    www.loucaporlivros2.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Não a de que adorei seus blogs ....Mais que merecido né linda...Beijooss

    ResponderExcluir